A QUEM TEMOS DADO OUVIDOS?

A QUEM TEMOS DADO OUVIDOS? 
Pra. Vanessa Grava 

"De novo, perguntou-lhes o governador: Qual dos dois, querem que eu solte? Responderam eles: Barrabás! " Mateus 27: 21

Observem, em capítulos anteriores (21), temos uma multidão que grita em alta voz: Hosana ao Filho de Davi, Bendito é o que vem em nome do Senhor, Hosana nas maiores alturas; Porém essa mesma multidão agora em Mateus 27 grita em alta voz: "Crucifiquem a Jesus!".

Um dos motivos para que eles tivessem feito isso, é porque Jesus  não correspondeu às expectativas deles; pois esperavam que Jesus fosse um Rei político que reinasse sobre todos,  portanto, Jesus é preso e condenado.

Infelizmente eles não entenderam qual era a missão de Jesus Cristo em relação à humanidade, e essa falta de entendimento, os levou a negarem Jesus; e a pedirem a morte do Salvador deles; foram movidos por sentimentos e vontades... Pilatos dá ouvidos à essa multidão, e sentencia Jesus Cristo à  morte, e morte de cruz.

Isso nos traz uma reflexão:  Independente da situação e circunstância,  à quem temos recorrido para nos orientar...?
A  voz de Deus é perfeita, inconfundível e incomparável!

Ouça pessoas que te coloquem no caminho certo, para que você trilhe os Propósitos de Deus; Ouça àqueles que te alinhe com o céu e com a vontade de Deus.

" Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados! Andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave! " ( Efesios 5:1-2)

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa, sua família!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: JOSUÉ 9
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA