FOI POR AMOR

FOI POR AMOR 
Pra. Vanessa Grava 

"Ao saírem, encontraram um cireneu, chamado Simão, a quem obrigaram a carregar- lhe a cruz." 
(Mateus 27:32)

Jesus Cristo foi açoitado, humilhado, despojado de suas vestes, em sua cabeça foi colocado uma coroa de espinhos, cuspiram em sua face. Para ser mais humilhado, Jesus Cristo teve que carregar sua própria cruz, que poderia chegar a pesar 70 kg.

A crucificação de Jesus  foi na semana da Páscoa, onde acontecia o " Dia da Expiação"; o povo levava um cordeiro imaculado, sem mancha, sem defeito ao sacerdote para ser oferecido  em sacrifício ,  com o sangue aspergido perante o Senhor  o povo  teria seus pecados perdoados.(Levítico 4)

Então aparece Simão,um homem que veio de muito longe, do norte da África, para oferecer sacrifício, receber  gotas deste sangue, e ter os seus pecados perdoados.

Observem, Simão foi obrigado a carregar a cruz de Jesus, e com isso, a sua roupa  ficou manchada pelo sangue Dele... Simão preocupado com o sacrifício do cordeiro que iria ser imolado, mal sabia ele que o "último Cordeiro" a ser imolado para a salvação de todos era justamente Jesus Cristo, Aquele a quem ele ajudara!

Simão recebeu o próprio sangue de Jesus Cristo.
Hoje todos nós temos livre acesso ao Cristo, basta entregarmos a nossa vida a Ele e nos arrependermos de todo pecado!

" Eu, eu mesmo, sou o que apago as suas transgressões por amor de mim, e dos seus pecados não me lembro." (Isaías 43:25)

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa, sua família!
✝️❤🩸✝️♥️🩸✝️♥️🩸✝️♥️🩸✝️
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: JOSUÉ 16
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA