NÃO LAVE AS MÃOS

NÃO LAVE AS MÃOS
Pr. Nilson Lopes

"Quando Pilatos percebeu que não estava obtendo nenhum resultado, mas, pelo contrário, estava se iniciando um tumulto, mandou trazer água, lavou as mãos diante da multidão e disse: "Estou inocente do sangue deste homem; a responsabilidade é de vocês". 
(MT. 27:24)

Lavar as mãos não é exclusividade de Pilatos, é mais comum do que podemos imaginar...

É a expressão de dizer: "Não é problema meu".
O Senhor procura e conta com pessoas que, assim como Ele, envolvam-se, responsabilizem-se.

Pessoas que digam:  Seu problema é meu também.

Deus procura por intercessores, gente que se coloca no lugar do outro e diga: O seu problema é meu sim, sua dor dói muito em mim.

Gente que não lave as mãos.
✝️🩸❤✝️🩸❤✝️🩸❤✝️🩸❤✝️
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: JOSUÉ 22
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA