SEM AMOR NADA VALE

SEM AMOR NADA VALE
Pra.Vanessa Grava 

Ide portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando- os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; (Mateus 28:19)

Existem algumas coisas que precisamos aprender com essa passagem: Uma delas é a declaração de Jesus sobre Ele ter todo o poder e toda a autoridade, Ele pode todas as coisas nos céus e na terra, Ele é Onipotente.

Aprendemos também que Jesus nos manda   fazer discípulos, ensinando-os  a  guardarem e obedecerem a sua Palavra; devemos  conduzi-los ao batismo, tudo isso  não acaba com a conversão do não cristão, mas até que estejam maduros e firmes na fé.  

A pergunta que eu deixo é: " Temos feito discípulos?"

Só conseguiremos fazer discípulos quando nós  também formos  um discípulo, comprometidos com o Reino, responsáveis, disciplinados na oração, interessados na Palavra; com muito amor pelo Reino e pela obra de Jesus Cristo.

Que a cada dia venhamos ser mais fiéis ao Reino do Senhor, que os nossos corações O deseje mais do que qualquer outra coisa.

Logo já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.(Gálatas 2:20)

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa, sua família!
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: JUÍZES 13
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO