UM REINO EM MOVIMENTO

UM REINO EM MOVIMENTO
Pr. Nilson Lopes

"Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mt. 28:19 e 20)

O Reino se movimenta de três maneiras:

1°- VINDE a mim quem está cansado e oprimido, pois vou te aliviar. Mateus 11:28. O primeiro movimento é o vir até Ele, pois neste movimento há alívio.

2°- FICAI, permaneçam até que sejam revestidos" Lucas 24:49;  O segundo movimento é fique, permaneça, até que do alto seja revestido, assim conseguimos; só então partir para o próximo movimento.

3°- IDE; este é o terceiro movimento, Aliviados, Revestidos, IDE de encontro ao mundo, façam discípulos, ensinem, batizem, mas Senhor!, Quem sou eu pra fazer tudo isso?
IDE, quem disse que é por causa de você?
"Eu estarei com você em todo o tempo, por causa da Minha presença, você consegue!
📖 🙌 📖 🙌 📖 🙌 📖 🙌 📖 🙌 📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: JUÍZES 12
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA