O QUE TE IMPEDE DE VIVER UM EVANGELHO PLENO ?

O QUE TE IMPEDE DE VIVER UM EVANGELHO PLENO? 
Pr Flavio Vinha 

E, tendo chegado a tarde, quando já se estava pondo o sol, trouxeram-lhe todos os que se achavam enfermos, e os endemoninhados. (Marcos 1:32). 

Era um dia de sábado,  o que nos faz entender porque somente trouxeram as pessoas enfermas e endemoninhadas ao por do sol. Isso por que a tradição que embalava e pesava sobre a lei, fazia com que não se buscasse nem mesmo a cura ou a libertação de alguém durante o sábado. 

Fica fácil também entender por que haviam tantos doentes e endemoninhados, as pessoas estavam mais preocupadas com as tradições e com suas próprias vidas,  do que em amar o próximo e fazer a vontade de Deus. 

Estamos vivendo dias piores do que aqueles. Vez ou outra ouço irmãos falando que as pessoas estão sedentas da Palavra de Deus,  me desculpem os que pensam assim, mas eu discordo;

Pra mim a maioria esta sedenta de festas, viagens, churrasco... sede de tudo, menos de Deus,  inclusive dentro da igreja. 

Vamos ali libertar um endemoninhado? Quantos levantam a mão? 

Vamos fazer um churrasco? Nem precisa perguntar. 

A questão é que essa autoridade de Jesus sobre os demônios foi dada a igreja, ou seja, a nós.  

Libertar os cativos é função de todo cristão e não escolha. Deveria ser para os cristãos motivo de orgulho e alegria,  receber de Deus a responsabilidade de poder usar o nome de Jesus para libertar pessoas. 

Há muita gente precisando de cura e libertação, e o Pai confiou isso à Sua igreja. 

O que te impede de fazer uso dessa autoridade?
🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: 2 SAMUEL 7
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA