RECEBEMOS PODER DO ALTO

RECEBEMOS PODER DO ALTO
Pra. Vanessa Grava 

Então, aproximando - se tomou-a pela mão; e a febre a deixou, passando ela a servi-los.
(Marcos 1:31)

 Por onde Jesus passava, algo sobrenatural  acontecia.  Em todos os milagres da Bíblia, aconteciam com Jesus  dando uma ordem, e as pessoas eram curadas, libertas, ou voltavam a vida, com isso muitas passavam assim a serem suas testemunhas,  servindo-O de todo coração.

Em João 14:12-13, Jesus nos diz:  Em verdade em verdade voz digo, que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

O Espírito Santo nos capacita, nos habilita, nos dá poder e autoridade do alto, está disponível  para todos que crêem em Jesus!

Deus em sua magnífica soberania, nos disponibilizou todo poder, para sermos suas testemunhas!

Então a reflexão que eu deixo é: " Porque em nossa era, as manifestações do Poder de Deus não são tão vistas ou manifestas?
Seria falta de fé?  Seria comodismo?

"Jesus Cristo não fazia nada para si, Ele fazia sempre para o outro. E aí está o lugar da nossa cura! " 
(Helena Tannure)

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa, sua família!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: 1SAMUEL 30
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO