EU AMO JESUS PORQUE ELE ME AMOU PRIMEIRO

EU AMO JESUS PORQUE ELE ME AMOU PRIMEIRO

Mas o homem começou a falar muito e espalhou a notícia. Por isso Jesus não podia mais  entrar abertamente em qualquer cidade, mas ficava fora, em lugares desertos. E gente de toda parte vinha procurá-lo. (Marcos 1: 45)

Esse texto nos relata a história de um leproso que foi curado não só do seu físico, mas também das suas emoções,  através do amor e da grande compaixão de Jesus Cristo!

Os milagres de Jesus  eram reais, e quando ele dizia:  Não falem nada a ninguém, era justamente para que, comprovado  o milagre, a glória fosse para Deus Pai!

Jesus não queria passar a ideia de que Ele era um curandeiro. As curas de Jesus sempre apontavam para uma verdade espiritual.

Jesus  tinha um propósito, ele tinha uma mensagem, Ele veio ao mundo para nos curar da doença mais grave que poderia existir, o pecado!
Pecado este que nos afasta de Deus e nós traz consequências eternas. Quando Jesus curava e realiza os seus milagres, era para mostrar o Seu poder de Redenção e Salvação.

Ao sermos resgatados do pecado e da morte , nos tornamos testemunhas vivas, e revelamos os  grandes feitos de Jesus em nós!

" Se vocês ficarem unidos comigo e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem." (João 15:07)

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa, sua família!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: 2 SAMUEL 19
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO