O AMOR IRRESISTÍVEL DE JESUS

O AMOR IRRESISTÍVEL DE JESUS 
Pra. Vanessa Grava 

Tendo Jesus ouvido isto, respondeu -lhes: Os sãos não precisam de médicos e sim os doentes; não vim chamar justos e sim pecadores. 
(Marcos 2: 17)

Essa passagem nos conta a história do publicano Levi, coletor de impostos, uma profissão desprezada pelo povo judeu, eles eram vistos como traidores. Levi ao ter um encontro com Jesus,  se torna o discípulo Mateus!

Jesus  ia passando, vê Levi e o chama, este, deixando tudo, segue a Jesus, entendendo que tudo o que ele precisava era de Jesus Cristo!

Quando realmente olhamos para Cristo, o seu amor nos constrange ao ponto de reconhecermos o quanto somos pecadores, o quanto precisamos nos arrepender, e como necessitamos do seu amor.

Porque a questão não é quem somos ou de onde viemos, e sim quem Jesus Cristo é, porque foi por Ele que tivemos o direito de nos reconciliarmos com Deus, e de sermos chamados de seus filhos.

Através de Jesus Cristo temos um novo nome, e uma nova história!

" Pois todos pecaram, e carecem da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus." ( Romanos 3: 23-24)

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa e sua família!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: 1REIS 9
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA