RECONHECER

RECONHECER
Pba. Susi Lopes 

Quando Jesus estava à mesa, na casa de Levi, estavam também ali muitos publicanos e pecadores sentados junto dele e de seus discípulos, pois eram em grande número e o seguiam.
(Marcos 2:15)

Nosso corpo foi criado por Deus de uma forma perfeita. Sabemos porém que com o pecado ocorreu algumas mudanças nessa perfeição, uma delas foi o acesso da enfermidade em nossas vidas, não só a enfermidade física,  mas a de caráter,  a enfermidade da alma também. Todas as enfermidades são por pecados? Não! Mas esse devocional não é sobre isso, ele é para falar de, enfermidades e curas.

Toda enfermidade para ter início de tratamento e cura, o enfermo  precisa reconhecer que está doente, e quere ser curado, doente que não reconhece, só fica  mais doente e adoece quem está a sua volta. É sobre isso que Jesus está falando.

Aqueles fariseus não reconheciam suas mazelas, pecados,  e essa atitude impossibilitava que eles pudessem ser transformados, curados e libertos. Eles se escondiam atrás de uma capa de perfeição. 
Já os publicanos, todos sabiam quem eles eram, e eles também sabiam. Para eles, era impossível esconderem quem de fato eles eram, não existia uma capa capaz de fazer isso  E ainda assim eles precisavam fazer a escolha de seguir Jesus e serem curados, libertos e transformados, ou não.  Que bom que eles escolheram a cura!
Eu e você, o que temos escolhido ?
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: 1REIS 13
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO