SIM EU CREIO EM JESUS CRISTO


SIM EU CREIO EM JESUS CRISTO
Pra. Vanessa Grava 

Vendo- lhes a Fé, Jesus disse ao paralítico: Filho, os teus pecados estão perdoados. ( Marcos 2: 05)

Esta passagem nos conta não apenas a história de um paralítico, mas também nos traz a importância de termos ao nosso lado pessoas que nos levem para mais perto de Jesus.

Os amigos do paralítico  creram  que Jesus podia curá-lo, então levaram-lo ao topo da casa, removeram parte do telhado ( o que não era tão simples assim) que era feito de barro queimado e folhas secas, até que houvesse espaço para baixá- lo até Jesus.

Jesus não cura apenas o nosso físico, o seu poder e a sua Graça nos cura por completo. Ao curar a enfermidade do paralítico, provou a veracidade de sua declaração e do seu poder, sobre perdoar pecados.

A maior prisão de uma pessoa é quando ela é cativa de si mesmo, de culpas, emoções, sentimentos... dos seus pecados.

Através da palavra de Deus, o homem é levado ao arrependimento e perdão de seus pecados, curas, libertação. As boas novas do Evangelho nos garante que há salvação para todo àquele que crê, e é somente pela graça mediante a fé.

" Agora pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Jesus Cristo. Porque a lei do Espírito da vida, em Jesus Cristo te livrou da lei do pecado e da morte." (Romanos 8:1-2)

Deus abençoe grandemente sua vida, e sua família!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA