A FAMÍLIA DE CRISTO

A FAMÍLIA DE CRISTO
Pr. Nilson Lopes

Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe. (Marcos 3:35)

A condição para fazermos parte da família de Deus, é fazermos Sua vontade.

Mas, qual é a vontade do Pai?

Bem, a resposta a esta pergunta é muito ampla, na verdade é inesgotável.

É o resultado de uma busca intensa, profunda e constante, onde há uma manifestação de Sua vontade para cada momento na vida, a Vontade do Pai deve ser constantemente buscada por nós, veja o que o próprio Jesus falou : "...porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou".João 5:30

E nós ?
Temos bucado pela vontade do Pai?
Busque, leia a Sua Palavra, nela você encontrará as respostas que precisa
📖🧎‍♂️📖🧎‍♀️📖🧎‍♂️📖🧎‍♀️📖🧎‍♂️📖🧎‍♀️📖🧎‍♂️📖🧎‍♀️📖
DEVOCIONAL 
LEITURA  HOJE: 1CRÔNICAS 3
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO