O QUE VOCE FARIA?

O QUE VOCÊ FARIA?
Pba. Silmara França 

E retirou-se Jesus com os seus discípulos para o mar, e seguia-o uma grande multidão da Galiléia e da Judéia,
(Marcos 3:7)

 Você já se perguntou alguma vez; o que eu faria se vivesse entre os Galileus e Judeus na época de Jesus? Será que eu correria atrás dEle como todos e me colocaria em meio aos apertos das multidões tentando tocar nEle? Talvez para receber uma cura, ou sentir o seu amor em meio às palavras, ou até mesmo só para que Ele me notasse? 

E hoje, como você tem andado? Correndo atrás da presença de Jesus? Buscando NEle todas as coisas, ou apenas um minuto de sua atenção? 

Deus é tão perfeito que se fez presente antes, agora, e se fará depois. Seu amor é sublime e completo. Nos servindo em milagres. Da mesma forma que Jesus fez o mar se acalmar, também faz as tribulações da nossas vidas cessarem. Da mesma forma que Ele advoga a mulher adúltera, Ele advoga a sua causa na justiça, ou simplesmente em um relacionamento. Como Ele fez Lázaro ressuscitar, Ele transforma relacionamentos, cura enfermidades e livra da morte. 

Seja como for, Deus é tudo, em todos. Ele é Pai, Juiz, advogado, médico, irmão, amigo. 

Colossenses 3:19-13 diz: 
E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou; Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo, e em todos.

Fique na paz do Senhor!
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: 2 REIS 18
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA