ALGUMAS INCONFORMIDADES PODEM SER UMA BENÇÃO

ALGUMAS INCONFORMIDADES PODEM SER  UMA BENÇÃO 
Pra. Vanessa Grava 

Então se virou o Senhor para ele e disse: Vai nessa tua força e livra Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu? ( Juízes 6:14)

Esta passagem nos mostra o chamado de Gideão. É interessante destacar que ele próprio dizia: Sou o menor dos menores...  Como pode, Deus chamar o menor dos menores para fazer algo incrível?

O que aconteceu com Gideão é exatamente o que o Senhor quer fazer conosco. Muitas vezes olhamos para nós mesmos e não acreditamos que podemos fazer coisas grandes para o Senhor.

Gideão não se conformava com toda a opressão que estava acontecendo com o seu povo, e isso  o fez improvisar algo... O horário e o local que escolheu para malhar o trigo não podia ser visto por seus inimigos; A luta levou  Gideão  a fazer algo diferente.

Gideão estava fazendo o seu melhor, e Deus  estava vendo, e disse a ele: Eu sou contigo poderoso guerreiro. 
Mesmo Gideão não se enxergando valente, Deus o via assim.

Deus ama pessoas com atitudes, pessoas que ao invés de murmurarem e só darem desculpas, se colocam para serem respostas, serem  solução!

Deus ama pessoas que são a solução, e que reconhecem que o quê  fazem não é pela sua própria força, sua capacidade ou  inteligência; pessoas que reconhecem que sem o Senhor nada podem fazer; mas podem todas as coisas quando estão na dependência de Deus!

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa, sua família!
📖❤️ 📖❤️ 📖❤️ 📖❤️ 📖❤️ 📖❤️ 📖❤️  📖❤️ 
DEVOCIONAL 
LEITURA HOJE: 2CRONICAS 3
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA