DEIXE A LUZ DE JESUS BRILHAR EM VOCÊ

DEIXE A LUZ DE JESUS BRILHAR EM VOCÊ 
Pba. Marisa Martins

E disse-lhes: Vem porventura a candeia para se meter debaixo do alqueire, ou debaixo da cama? não vem antes para se colocar no velador?
(Marcos 4:21)

Jesus frequentemente usava coisas  da vida cotidiana para comunicar princípios espirituais. 

Como se Ele tivesse dito: 'Eu lhe dou essa luz, não para ocultar, mas para transmiti-la a outras pessoas'

Candeia aqui está relacionada à Palavra de Deus..  A nossa luz vem  d’Aquele que é a própria luz.
Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
(João 8:12)

O que vai produzir esse brilho na sua vida é a Palavra de Deus. “Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra, e luz para o meu caminho” (Salmo 119:105).

A Palavra de Deus é o combustível para brilhar a verdade de Deus ao mundo.
Deixe a luz de Jesus brilhar em você!
📖✨️📖✨️📖✨️📖✨️📖✨️📖✨️📖✨️📖✨️
DEVOCIONAL 
LEITURA HOJE: 1CRÔNICAS 27
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA