PALAVRA QUE DIRECIONA

PALAVRA QUE DIRECIONA
Pba. Susi Lopes 

E disse-lhes: Vem, porventura, a candeia para ser posta debaixo do cesto ou debaixo da cama? Não vem, antes, para se colocar no velador?
(Marcos 4:21)

Jesus diz que a luz é para ser utilizada e não guardada. 

Quem me conhece, sabe que eu ao comecar a dirigir, já estou  perdida, mesmo indo para minha casa, com isso  o GPS se tornou um grande amigo ... ele vai dizendo onde eu tenho que ir, e eu acabo chegando ao meu destino.

 O salmista diz :  Lampada para os meus  pés é a tua palavra  e luz para o meu  caminho (Salmo 119:105), e ela realmente é direção.  Sem ela estamos perdidos nesse mundo, tudo é escuro e não conseguimos chegar ao nosso destino. 

Precisamos entender, que assim como eu, que ao assumir o volante, logo ligo o GPS; É necessário sermos totalmente dependentes da luz e direção da palavra de Deus, devemos abandonar o hábito de andar por nós mesmos, em trevas por esse mundo, a Palavra de Deus é completamente poderosa para não nos deixar tropeçar e nos perder.
Deus abençoe!
📖💡📖💡📖💡📖💡📖💡📖💡📖💡📖💡
DEVOCIONAL 
LEITURA  HOJE: 1CRÔNICAS 29
JEJUM: 01DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO