PREPARE O SEU CORAÇÃO PARA RECEBER A PALAVRA

PREPARE O SEU CORAÇÃO PARA RECEBER A PALAVRA 
Pba. Susi Lopes 

Ouvi: Eis que saiu o semeador a semear. (Marcos 4:3)

Estava lendo e  meditando sobre essa  parábola. Ela diz que o Semeador saiu para semear. E ele foi lançando as sementes, a qual foram caindo em terras de diferentes condições; algumas com pedras, espinhos, terras duras, e foi as condições desses  lugares que definiram o que aconteceu com as sementes, pois as sementes em si,  eram boas e  perfeitas

Já sabemos pela explicação de Jesus, que a semente é a Palavra de Deus, e a terra é o coração do homem. 

Sendo assim, a responsabilidade de eu ver mudança em minha vida; de  eu ver a Palavra fazendo efeito em meu coração,  é minha!

Quantas vezes colocamos a responsabilidade de sairmos abençoados de um culto, na Palavra pregada, ou no  pregador, quando na verdade é o meu coração que precisa estar preparado para receber a boa e perfeita semente da Palavra de Deus.

Portanto, quando estivermos diante da Palavra de Deus, que venhamos sondar e preparar os nossos corações, tirando toda a amargura, falta de perdão,  dureza, preocupações, e só assim, se multiplicarão em nossas vidas, toda a plenitude de Deus.
📖 🌱 📖 🌱 📖 🌱 📖 🌱 📖 🌱📖 🌱 📖 
DEVOCIONAL 
LEITURA HOJE: 1CRÔNICAS 22
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA