SENDO FRUTÍFEROS

SENDO FRUTÍFEROS 
Pba. Silmara França 

E outros são os que recebem a semente entre espinhos, os quais ouvem a palavra; Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera. 
(Marcos 4: 18,19)

Jesus nos ensina por meio dessa Parábola, que alguns de nós, podem estar deixando de viver tudo o que a Palavra tem poder  para abençoar, e isso por causa dos  enganos desse mundo. 

Os cuidados desse mundo, talvez as preocupações, projetos, trabalho, sonhos. Nada disso é pecado, mas deixar que essas coisas nos tirem do alvo, que é  Jesus, pode nos atrapalhar tanto espiritualmente,  como em nossa saúde fisica e emocional. 

O alvo tem sempre que ser Jesus, e a nossa vida com Ele. Quando perdemos o foco, perdemos tudo que a Palavra nos dá, assim como a força para sermos frutiferos em Deus. 

Sejamos solo fértil , como lemos em Romanos 6:13b ; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.
Árvores de justiça!

E estes são os que foram semeados em boa terra, todos que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, um trinta, e outro sessenta, e outro cem. (Marcos 4:20)
📖 🌱 📖 🌱 📖 🌱 📖 🌱 📖 🌱📖 🌱 📖 🌱 
DEVOCIONAL 
LEITURA HOJE: 1CRÔNICAS 21
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA