DESEJAMOS O REINO DE DEUS?

DESEJAMOS O REINO DE DEUS? 

Mas, uma vez semeada, cresce e se torna maior, do que todas as hortaliças e deita grandes ramos, a ponto de as aves dos céus poderem aninhar- se à sua sombra. (Marcos 4:32)

O Reino de Deus já veio, virá, e será para todo o sempre, pois não é  "algo", não está relacionado a um espaço geográfico, mas está relacionado ao " tempo, era".

Jesus Cristo nos ensina nessa parábola que o Reino de Deus têm  princípios, ele começa como uma pequena semente de grão de mostarda, mas depois se torna muito grande,  capaz de  acolher muitas pessoas.

Quando a Palavra de Deus é semeada em nosso coração, e o Evangelho de Jesus  começa a trabalhar em nós de uma maneira sútil, mas de muita influência, podemos experimentar libertação, transformação e  salvação , e assim nos tornamos aqueles que  oferecerem abrigo!

Crer no Reino de Deus é desafiador, pois é crer mesmo sem ver; crer no agir do Espírito Santo. Ser alimentado e fortalecido pela Palavra de Deus
exigirá de nós muita fé!

 Semear a Palavra deve ser o nosso desejo, pois provamos o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê  (Romanos 1:16) , não devemos querer ver este poder agindo apenas em nós, mas através de nós, trazendo vida e  esperança de Jesus  para um mundo perdido!

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa sua família!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA HOJE: 2CRONICAS 17
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA