NÃO TENHA MEDO, TENHA FÉ

NÃO TENHA MEDO, TENHA FÉ
Pra. Vanessa Grava 

Então lhes disse: Por que sois assim tão tímidos?! Como é que não tendes Fé?  (Marcos 4: 40)

Jesus e os discípulos nesta passagem, estavam para enfrentar uma grande tempestade. Jesus estava dormindo, talvez  cansado depois de um dia cheio de curas e pregação, nem mesmo a tempestade o acordou. Para os discípulos  parecia que Jesus não estava se importando com o que estava acontecendo.

Reflita comigo, as vezes o medo é tão grande no nosso interior, que acaba por afligir e muito a nossa alma, muito mais do que as circunstâncias que estão do lado de fora.

A alma é o centro das emoções, onde se processam os sentimentos que irão gerar as ações do nosso dia a dia, e a sua alma inquieta te trará medo, pavor e falta de esperança.

Deus não responde a necessidade, Deus responde a fé! 

O medo tomou conta dos discípulos, então, Jesus levanta e dá uma ordem:  Acalma -te vento!  E ouve calmaria. Bastou apenas uma ordem.
Jesus tem poder sobre as enfermidades, sobre os demônios, sobre a natureza e sobre a morte! Todas as coisas se sujeitam a Ele.

Quem é este?
Este é Aquele que sustenta todas as coisas pela palavra do Seu poder, é Aquele que junto com o Pai e o Espírito Santo, antes da criação do universo, traçaram um plano perfeito, eficaz e glorioso para mim e para voce! Este é o grande Eu Sou, o Pão da vida, a luz do mundo, o bom Pastor, a ressurreição e a vida!

Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem." 
(Hebreus 11:01)

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa sua família!

📖 ⛵️ 📖 ⛵️ 📖 ⛵️ 📖 ⛵️ 📖 ⛵️📖 ⛵️ 📖 ⛵️ 📖
DEVOCIONAL 
LEITURA HOJE: 2CRONICAS 24
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA