O PODER LIBERTADOR DE JESUS CRISTO

O PODER LIBERTADOR DE JESUS CRISTO 
Pra. Vanessa Grava 

 Jesus porém não lho permitiu, mas ordenou - lhe: Vai para a tua casa, para os teus. Anuncia- lhes tudo o que o Senhor te fez e como teve compaixão de ti.  
(Marcos 5:19)

Jesus  por causa de um homem rejeitado pela sociedade, rejeitado pela família, um homem sem nome, sem dignidade, um fantoche de satanás. Observem, satanás destruí a vida deste homem, tirou tudo o que ele tinha, a saúde, o equilíbrio mental, a família, sua paz. Ele era perturbado, cheio de fúria, uma ameaça para a família, para a sociedade, para si mesmo.

Jesus  se encontra com ele, pois o desejo de Deus, é que haja salvação para todos,  mesmo este homem em toda sua condição miserável, possuído por demônios, Jesus  quebra os grilhões da vida deste homem, perdoa os seus pecados, o transforma, lhe devolve a paz. Jesus Cristo o salva!

Este homem é liberto, e Jesus  diz a ele: Vai e conta para os seus. Quantas coisas o Senhor fez por você, e como ele teve compaixão de você, ele foi e diz a palavra do Senhor que todos se admiravam.

Deus seja louvado, que nos levantemos para dizer em alto e bom  som, no poder do Espírito Santo, quão grande é o nosso Deus, o seu Poder e Amor, e tudo que Ele têm feito por nós!

Se pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8:36)

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa sua família!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA HOJE.  2CRONICAS 31
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA