VAI E SEJA LUZ

VAI E SEJA LUZ
Pba. Silmara França 

Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti. (Marcos 5:19)

Esse texto mostra, que um homem comum que vivia a muitos anos em um sofrimento enorme, finalmente é liberto, livre de um desespero diário de um mundo sombrio. E finalmente a luz se acende, o mal vai embora, e a sensação é de paz e alegria. 

É muito normal ver que o homem que foi livre, queria agora ir atrás de Jesus. Imagine-se em seu lugar; o apego é instantâneo e legitimo, como muitas vezes nossa vontade é de deixar tudo, família, amigos, pessoas que não tem nada com Deus,  cortar relacionamentos, e se esconder em uma bolha onde só tenha Jesus e você. 
Ninguém que pensa diferente, ninguém que não reconheça essa fé. Mas assim como o homem, nós somos testemunha de Cristo por onde andarmos, luz por onde passarmos, a esperança ao aflito, a chama acesa, seremos essa luz se não nos escondermos, se enfrentarmos o mundo, com suas diferenças de crença, de fé, de opnião. Sempre buscando ser luz, nunca trevas. Sempre levando a paz, e não a tribulação. 

Quando Jesus chegou nesse local para libertar o homem endemoninhado, Ele trouxe o reino de Deus, ou seja: O Governo de Deus. 
Depois ordenou que aquele homem fosse e contasse a todos o que havia acontecido. Perceba, das trevas... agora ele era luz. 

Deixe Deus fazer, deixe Deus mudar a sua vida, deixe Deus trabalhar.Talvez  a cura ainda não tenha chegado, mas se você está lendo esse texto, é porque Jesus já ministrou na sua vida, você tem fé, e se você tem fé... você é luz!
Fique na paz.
📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖
DEVOCIONAL 
LEITURA  HOJE: 2CRONICAS 34
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA