VIVENDO NO REINO DE DEUS

VIVENDO NO REINO DE DEUS 
Pba Silmara França 

E dizia: A que assemelharemos o reino de Deus? Ou com que parábola o representaremos?  É como um grão de mostarda, que, quando se semeia na terra, é a menor de todas as sementes que há na terra; 
(Marcos 4:30-31)

 Antes de falar sobre o que Deus ministrou em meu coração a respeito desse texto, queria que nós entedessemos que quando falamos do Reino de Deus estamos falando do seu governo. Ou seja, o dominio de Deus sobre nós, vivendo dentro das diretrizes da Palavra. 

Agora vamos nos lembrar de como somos pequenos, de como somos limitados.
Da pequena fé que temos. O que Deus pode fazer com isso? 

O mais impressionante é que Ele pode fazer maravilhas através de nós e em nossas vidas.

Podemos ser testemunhas de milagres; podemos ser aqueles que pregam, oram e são usados para Que Deus opere na igreja, e por onde andarmos, podemos ser aqueles que intercedem, e vidas são restauradas. 

O que devemos entender é que mesmo sendo pequenos, quando estamos debaixo do governo de Deus, temos a misericordia, o amor e o poder de Deus operando o tempo todo em nossas vidas. 

Misericordioso e piedoso é o SENHOR; longânimo e grande em benignidade. Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira. Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniquidades. Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
(Salmos 103: 7-11)

Creia que Deus é grande! 

Fique na paz.
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑📖 👑 📖 👑 📖
DEVOCIONAL 
LEITURA  HOJE: 2CRONICAS 20 
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA