ME CHAMOU

ME CHAMOU
Pba. Susi Lopes 

Chamou a si os doze, e começou a enviá-los de dois a dois, e deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, (Marcos 6:7)

Me chamou!
Ele não só me enviou, mas me chamou para perto, me orientou,  capacitou, me deu poder e autoridade.

Ele sabe que a batalha é árdua,  por isso Ele nos reveste de poder

Saiba, eu e você  sairemos para curar,  e em alguns momentos precisaremos de cura também,  iremos levar a Palavra,  e precisaremos dela também; O Senhor  nos abençoa e nos usa para abençoar, não vamos na nossa força, vamos no poder Dele.

Todo poder e autoridade que precisamos está em Jesus, cheguemo-nos a Ele...
Ele nos chama!
📖 ❤️ 📖 ❤️ 📖 ❤️ 📖 ❤️ 📖 ❤️📖 ❤️ 📖 ❤️ 📖 
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: ESTER 4
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO