MEU REI TEM MAIS DO QUE UM TRONO, TEM UM REINO

MEU REI TEM MAIS DO QUE UM TRONO, TEM UM REINO
Pr Flavio Vinha. 

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado estará sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6) 

Podem acreditar, eu aceitei Jesus na minha mocidade, por conta deste versículo. 

Quando ouvi que Jesus era Príncipe da paz,  pensei: quem pode me dar paz, pode me dar tudo que preciso. 

Esse talvez seja um dos mais lindos versos da Bíblia.  A referência  feita a Jesus mostra exatamente como Ele é, e nos leva a querer estar cada vez mais próximo dEle. 

Alguém com essas qualidades e referências, torna-se único e incomparável. 

Ele nasceu para ser o referencial para todos nós. 

Maravilhoso por seu amor;
Conselheiro por sua sabedoria;
Deus forte, Pai da eternidade por seu poder;
Príncipe da Paz, porque só Ele a pode dar. 

Como não amá-Lo?
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑📖 👑 📖 👑 
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: JÓ 26
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA