PODE FICAR JESUS

PODE FICAR JESUS
Pba. Silmara França 

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração
(Jeremias 29:13)
 
A Palavra de Deus é perfeita, e pode ser provada, ela é segura e não tem variação. Porque a Palavra é o proprio Deus. 

Em Jeremias 29 lemos: se buscarmos a Deus o acharemos, quando essa busca for de coração. Quando há sinceridade, verdade nesse desejo de vê-Lo e encontra-lo, não ficaremos sem respostas. 

Busque Jesus com simplicidade e de coração, com verdade e desejo santo. E você ira encontra-Lo. 

Tenho vivido nessa busca sem sessar, eu espero que  Deus venha agir  toda hora  em minha vida, todo tempo eu quero que Ele esteja comigo, todo tempo quero que Ele vá a minha frente. E tenho visto Ele agir, pouco a pouco me curando, pouco a pouco realizando milagres, pouco a pouco fazendo coisas na minha vida que nem mesmo eu imaginava. Quando pedimos para Deus  entrar em nossa vida ... Ele só vai embora se  quisermos. Creio que jamais alguém desejou que Deus saísse, mas, como filhos,  queremos que Ele entre e se sinta a vontade. 

Deixe Ele ficar, diga : Jesus pode ficar!

Fique na paz.
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL
 LEITURA DE HOJE: JÓ 7
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA