SÊR FORTE E CORAJOSO

SÊ FORTE E CORAJOSO
Pr Mauro Rossi

"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso..." (Josué 1.9a)

Tenho a lembrança de ir para a minha mãe, ainda garoto, ao açougue buscar carne. Ela mandava eu dizer ao açougueiro para não me vender carne com pelancas e gorduras - e ele me ouvia…

Eu me sentia "poderoso" porque ele me obedecia. Mas eu entendia que o açougueiro, na realidade, tinha medo da minha mãe, não de mim. Ela é quem havia me enviado

Não tenha medo de coisa alguma. Aquele que manda em tudo é que mandou você fazer o que tem de ser feito. O diabo vai olhar para você, e verá Quem o enviou na sua retaguarda
📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: ESTER 10
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO