SÓ O PAI SABE O QUE REALMENTE PRECISAMOS

SÓ O PAI SABE O QUE REALMENTE PRECISAMOS 
Pr Flavio Vinha 

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11) 

O que vem de Deus é somente o bem, nunca o mal, pois Deus é bom. 

A questão é que em parte esperamos, e em parte questionamos. 

Nosso coração esta quase sempre divido, entre o que esperamos, e o que questionamos. 

O questionamento vem por que não buscamos entender os propósitos de Deus para nossa vida. 

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29:13). 

A sequência do texto nos dá a resposta: "... buscar de todo o coração..."

Muitas vezes buscamos com a parte deseperada do nosso coração,  enquanto a parte "crente" desse mesmo coração, derrete por não ver o resultado de imediato. 

Os pensamentos e projetos de Deus a nosso respeito são bons e suficientes. Deixa Deus tomar o controle da sua vida.
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑📖 👑 📖 👑 
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: JÓ 6
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA