TOTALMENTE ENTREGUES
Pba. Silmara França
E trouxe a sua cabeça num prato, e deu-a à menina, e a menina a deu a sua mãe. 29 E os seus discípulos, tendo ouvido isto, foram, tomaram o seu corpo, e o puseram num sepulcro.
(Marcos 6: 28-29)
Confesso que a história de João Batista é por mim um pouco dificil de entender, afinal, porque Deus enviou João para um ministério que acabaria tão rápido, e de uma maneira tão banal?
Vemos em João, assim como em Jesus, uma posição de servo. Ambos totalmente voltados a Deus, sem qualquer interferência, bem diferente de nós, que estamos envolvidos com tantas coisas: família, filhos amigos, trabalhos, carreira, sonhos.
João era servo, e o servo não questiona o seu Senhor, vive para Ele totalmente.
Entendendo isso, percebo que a dedicação de João Batista era tão intensa, que morrer pela verdade da Palavra, era mais importante, ou tão satisfatório quanto viver a vida.
É dificil para nós nos colocarmos com tanta devoção ou paixão diante de Deus, já que estamos mergulhados em nossas vidas. Calma... isso não é um erro ou um pecado, visto que Deus nos deu tudo que temos, para sermos dedicados também a essas coisas.
Mas até que ponto todas essas coisas tem tomado o teu coração? Ou quanto Cristo está ocupando sua vida? Até que ponto você iria pela Palavra? Ou até quanto você se entregaria por essa Palavra ?
Pense nisso.
Fique na paz
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏
DEVOCIONAL
LEITURA DE HOJE: JÓ 14
JEJUM: 01DIA NA SEMANA
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA
Comentários
Postar um comentário