ENXERGANDO JESUS


ENXERGANDO JESUS 
Pba Silmara 

E, onde quer que entrava, ou em cidade, ou aldeias, ou no campo, apresentavam os enfermos nas praças, e rogavam-lhe que os deixasse tocar ao menos na orla da sua roupa; e todos os que lhe tocavam saravam. (Marcos 6:56)
 
Você pode imaginar como foi saber que alguém fazia milagres? Como foi saber que existia enfim a cura para a lepra,  cegueira, esterilidade,  entre muitas doenças? 
E saber que esse alguém era bom, amoroso e simples, e que esse alguém estava sempre se reunindo com quem quisesse ouvi-lo e que as suas palavras eram doces e traziam o plano da salvação para quem pudesse ouvir?

Essa foi a vida de muitas pessoas enquanto Jesus estava na Terra e claro que as pessoas queriam toca-lo, abraça-lo, estar com Ele. E eu imagino que muitos viajantes vinham para conhece-lo e todos que podiam estavam ali, aos seus pés. 

Isso me faz lembrar da passagem em Lucas que diz:
Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, 42 mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.  
Lucas 10: 41-42

Diante das necessidades muitas vezes nos esquecemos de Jesus, precisamos do favor, mas ignoramos a presença.

Uma enfermidade pode ser a pedra de tropeço par sua distância com Deus, da mesma forma que ela pode ser seu motivo de busca-lo, ela pode te fazer olhar só para o "desejoso milagre."

É legitimo que busquemos a cura, é biblico esperar o milagre em Deus. Mas também é importante lembrar que precisamos sobre tudo da salvação.
Conhecer mais a Deus e prosseguir em conhece-lo mais e mais a cada dia. 

Que o Senhor te cure e atenda seu milagre mas que também te leve por um caminho de comunhão com Deus
Fique na paz!
🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏
DEVOCIONAL 
LEITURA HOJE : SALMOS 14
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA