JESUS O PÃO DA VIDA

JESUS  O PÃO DA VIDA
Pba. Marisa Martins

Tenho compaixão da multidão, porque há já três dias que estão comigo, e não têm o que comer.” (Marcos 8:2)


Jesus nos alimenta.
Alimenta com a Palavra, ensina, e prega. 
Conduz os corações para o Reino dos Céus. 

Porém Jesus também nos mostra que se importa com a fome real, física.
Ele se compadece dos necessitados.
Tem  Compaixão!
Manifesta aos discípulos a sua preocupação.

Nós como discípulos de Jesus, precisamos nos compadecer dos necessitados, praticar  a
solidariedade e repartir com aquele que não tem.
Aí sim seremos parecidos com  nosso Senhor!

Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. 
João 6:35

Deus abençoe você!
📖👑📖👑📖👑📖👑📖👑📖👑📖👑📖👑📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: SALMOS 41
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA