A INTIMIDADE COM DEUS NOS FAZ CRESCER

A INTIMIDADE COM DEUS NOS FAZ CRESCER
Pba. Silmara França 

"E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente. E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado" (Lc 19.5-8)

Eu adoro esse texto. Me colocando no lugar desse homem, posso imaginar a sorte de receber Jesus em minha casa. Imagine-se entre todos ali naquela multidão, a pessoa mais importante de todas me escolheu para me conhecer melhor. 

Eu, assim como Zaqueu, correria para casa e faria uma faxina rápida. Encomendaria muitas pizzas, uma de cada sabor, ou até quem sabe compraria uma comida japonesa (Jesus gostava de peixe);  em outras palavras, faria o meu melhor e bem rápido para não deixá-lo esperando. 

E então depois do jantar conversaria horas com Ele. E absorveria tudo o que Ele dissesse. E então eu lhe pediria perdão por tudo e prometeria a Ele que seria uma pessoa melhor dali para frente. 

Eu sei que não parece a mesma coisa mas eu lhe afirmo que você pode hoje convidar Jesus para sua casa e Ele irá comparecer de muito bom grado. Eu lhe afirmo que você pode conversar com Ele e absorver a palavra em sua vida como Zaqueu fez naquela noite. 

Se arrependa, peça perdão. Não deixe que Ele se despeça sem que você aproveite ao máximo a sua visita.

Assim como aconteceu com Zaqueu, a intimidade traz crescimento e muitas mudanças em nossa vida. Depois de chegarmos muito perto da luz, será impossível não enxergar a nossa sujeira.
📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: SALMOS 70
JEJUM: ESTAMOS NO PROPÓSITO DE 40DIAS DE JEJUM 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA