COMO NÃO ENTENDEU AINDA?

COMO NÃO ENTENDEU AINDA?
Pba. Silmara França 

E ele lhes disse: Como não entendeis ainda?
(Marcos 8:21)

Que a vida de Jesus na terra trouxe grandes mudanças, até os mais descrentes sabem, e que essa presença de Cristo entre os homens fez uma marca na humanidade, isso é certo. 

 Muitas  coisas que Jesus falava, fazia ou contava, nunca havia sido visto, ouvido e nem entedido. Sendo assim, ficava bem difícil para os discípulos compreenderem aquele turbilhão de milagres e atitudes divinas. 

Eles todos viviam em uma terra mal, um mundo de opressão. Mas é claro que Jesus sabia disso, quando Ele pergunta:
 "Como não entendeis ainda?" . Abrindo um parenteses aqui: (Jesus era passivo a perder a paciência? Sim, Ele também era homem, mas não fazia nada Sem a direção de Deus. Por isso não pecava)

Quero abrir aqui uma reflexão sobre essa pergunta: Imagine Jesus lhe perguntando agora: Como você ainda não entendeu?
Que eu te amo, que eu cuido, que eu Sou Deus, que eu opero no impossível? 
Como você ainda não compreende que nada foge do controle das minhas mãos, ou que eu nunca vou desistir de você? Que eu odeio o pecado e que eu te ajudo. 

Reflita sobre isso, e tente compreender, que assim como no passado, tudo que Deus faz, Ele faz muito bem. 

Fique na paz.
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑📖 👑 📖 👑 📖 
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: SALMOS 49
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA