EXCELÊNCIA NO CHAMADO- MAIS QUE OBRIGAÇÃO, NÃO POR OBRIGAÇÃO

EXCELÊNCIA NO CHAMADO - MAIS QUE A OBRIGAÇÃO, NÃO POR OBRIGAÇÃO
Pr Mauro Rossi 

"se ministério… esmere-se no fazê-lo" (Romanos 12.7)

*Excelência* vem do latim *"excellens"* - "ir além", "ser superior", "elevado". *Chamado* não se trata apenas do ministério que exerço no Reino, mas a minha vida inteira (relacional, profissional, acadêmica) reflete o meu chamado. 

Ministério, portanto, faz parte do meu chamado, mas o meu chamado é maior que o meu ministério.

E como ser excelente em meu chamado? É não fazer nada por obrigação - é o "excellens"

Numa vida de excelência a obrigação pode ser o ponto de partida, nunca o de chegada; pode ser o piso, não o teto. Por isso o excelente faz mais que a obrigação, não por obrigação.

"Viste alguém excelente no que faz? Perante reis será colocado" (Provérbios 22.29)
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: SALMOS 74
JEJUM: ESTAMOS NO PROPÓSITO DE 40DIAS DE JEJUM 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA