O VERDADEIRO CHAMADO

O VERDADEIRO CHAMADO
Pr. Nilson Lopes

"Serei para vós Pai e sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso" (2 Co 6.18)

Um perigo sempre presente é encontrarmos meios próprios para identificar nosso chamado.

Deus, quando tirou o povo de Israel da escravidão egípcia, não o fez para torná-los servos ativistas, mas para estar com Ele no deserto 

O EU SOU queria falar com Israel, se revelar, estabelecer uma aliança, um relacionamento íntimo

Jesus não veio para trazer um novo deus ao mundo, mas veio trazer "O PAI NOSSO".

Relacionamento sem intimidade é mera religião. Achar que tudo se resume ao que faço pelo Reino, em meu ativismo apenas, acaba no vazio da religiosidade.

O Senhor quer muito mais do que aquilo que podemos fazer por Ele, o Pai quer nosso coração "dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos." (Provérbios 23.26)

Nosso chamado é para a intimidade entre um Pai e seus filhos - todo o restante vem depois.
📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: SALMOS 66
JEJUM: ESTAMOS NO PROPÓSITO DE 40DIAS DE JEJUM 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA