EM BUSCA DOS PERDIDOS

EM BUSCA DOS PERDIDOS
Pba Susi Lopes 

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14.6)

Eu sou uma pessoa que se perde muito - falo que saio de casa e já estou perdida.

Em um desses episódios me vi sem bateria no celular, sozinha e sem a menor noção de como voltar para casa. Foi quando apareceu o que chamei de "um anjo de Deus"... me ajudou, não só me ensinou o caminho mas me conduziu até ele... como o socorro desse homem me trouxe paz e segurança. 

É isso o que Jesus nos orientou a fazer: ajudar o perdido a encontrar o caminho certo, ensinar e ajudar cada um a não se desviar dele. 

Se você não sabe, Jesus é o único caminho que leva o homem a Deus. Se você já sabe disso, então você tem a missão de ensinar a todos que não sabem e estão perdidos, precisando de paz e segurança.
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: SALMOS 85
JEJUM: ESTAMOS NO PROPÓSITO DE 40DIAS DE JEJUM 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA