CARNE OU ESPÍRITO?

CARNE OU ESPÍRITO?
Pba. Susi Lopes 

"Com que autoridade estás fazendo estas coisas? Quem te deu autoridade para fazê-las? " Respondeu Jesus: "Eu lhes farei uma pergunta. Respondam-me, e eu lhes direi com que autoridade estou fazendo estas coisas. 
(Marcos 11: 28-29)

É lindo  ver como Jesus é cheio do Espírito Santo, é só ver como exerce o domínio próprio (Fruto do Espírito Santo - Gl 5:22).

Todos sabemos como é difícil sermos questionados, confrontados, julgados ... Mas é exatamente nesses momentos que, o que estiver dominando a nossa vida é o que sairá para fora. Se for a nossa carne, será carne...se for  Espírito, será o Espírito.

A carne se ira,  grita, ofende, é agressiva, cheia de justiça própria. O Espírito não,  ele é manso, controlado, cheio de sabedoria do céu.

Jesus sabia quem ele era, Ele podia por os fariseus pra correr, mas a gente não vê Ele se descontrolando, pelo contrário,  vemos alguém cheio de controle e sabedoria.

E eu e voce, como temos enfrentado os desafios da vida? 
📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥📖🔥
DEVOCIONAL 
LEITURA HOJE: PROVÉRBIOS 11 
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 


 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA