TA PRECISANDO DE UM PAI?

TA PRECISANDO DE UM PAI? 
Pr Flavio Vinha 

Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito. 19 Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; (Efesios 2:18 e 19). 

No filme da Alice no país das maravilhas,  a personagem que estava completamente perdida, pergunta ao gato onde aquela estrada à levaria, o gato calmamente pergunta: Para onde você quer ir? Alice responde: Não sei, estou perdida! Então o gato diz: Para quem não sabe aonde vai, qualquer caminho serve. 

Será que você está como Alice? 

A Palavra de Deus tem uma resposta pra você 

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho,  a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. (João 14:6 e 7). 

Não seja uma "Alice", nem peça conselho aos gatos da vida. Olhe para Jesus, Ele te levará ao Pai.
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: ISAÍAS 13
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

SEM MEDO DO AMANHA

NINGUÉM VAI DAR TAPINHA NAS COSTA